Como funciona o Suporte SEI – UNEB?

O suporte ao sistema é realizado pelo EPP através do e-mail suportesei@uneb.br.

Reiteramos que toda a comunicação, obrigatoriamente deverá ser encaminhada a partir de uma conta de e-mail institucional.


Para solicitação de senhas, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

Solicitação de acesso para estagiários ou terceirizados: O acesso a terceirizados deverá ser solicitado através de memorando assinado pelo responsável pela Unidade ao qual o terceirizado será vinculado (Pró-Reitor, Assessor Especial, Diretor de Departamento). O citado memorando deverá ser enviado para o e-mail suportesei@uneb.br e conter as seguintes informações do terceirizado:

 

  1. Nome completo;
  2. e-mail institucional;
  3. CPF;
  4. RG;
  5. Função (se estagiário ou terceirizado);
  6. Sigla do setor no SEI.

OBS: é de responsabilidade da unidade solicitante as ações realizadas pelo estagiário ou terceirizado no Sistema SEI, bem como a solicitação de inativação do acesso quando o mesmo não fizer mais parte da equipe de trabalho da unidade.

Prazo para atendimento: 48 horas.

Solicitação de acesso para servidores: O acesso deverá ser solicitado  pelo próprio servidor através do e-mail suportesei@uneb.br e conter as seguintes informações do servidor:

  1. Nome completo;
  2. e-mail institucional;
  3. CPF;
  4. Nº de matrícula;
  5. RG;
  6. Telefone do setor;
  7. Cargo;
  8. Sigla do setor no SEI.

Prazo para atendimento: 48 horas.


Para solicitação de alteração ou habilitação de novos locais de trabalho é necessário que o pedido tenha respaldo em instrumento institucional como Portarias, Resoluções ou Regimento Interno.

Enviar para suportesei@uneb.br o instrumento institucional que respalda a realização da alteração necessária.

Quando a alteração estiver relacionada à habilitação de um novo local de trabalho, enviar também a identificação (matrícula e nome completo) do servidor responsável pelo novo local e servidores que farão parte da equipe de trabalho do novo local.